quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 personagens mais legais do mundo dos seriados!

NOTA: Já estava preparando esse post há mais de 2 meses então vcs podem notar que vão ter algumas coisas que já passaram faz tempo.

olá pessoal (se é que alguém entra aqui)! Primeiramente digo a minha teoria por terem poucos visitantes: sem layout decente, posts mal escritos, falta de periodicidade(?) e falta de divulgação! Mas querem saber? Que se dane(desculpem-me não falo palavrões!), vou sempre continuar postando aqui e algum dia quem sabe esse blog não se torne conhecido, que tal? Nos próximos dias estarei fazendo pesquisas sobre banners e layouts diferentes, pra melhorar a cara do blog! Bom mas mudando de assunto vamos ao plot do post. Sou um megafã de séries em geral, sendo mais preciso, eu gosto pra caramba de televisão! A mídia controladora de massa que com seus devidos exageros te deixam bitolado! Ai, já estou fazendo um "plot-twist" do post! Enfim as séries hoje em dia são o hipe da internet e dos programas de tv. Pelo menos na tv a cabo, lógico! Na tv aberta as séries não tem recebido a devida importância, salvo alguns canais como a record e na minha opinião a sbt (tirando o problema dos horários) e assim com nas horríveis novelas, sempre tem aquele ator ou personagem com o qual nos identificamos e vim hoje listar os 10 personagens que NA MINHA OPINIÃO são os mais legais. Como estou fazendo a lista meio que de supetão, não estranhem por favor se tiver mais de um personagem de uma mesma série.


10 - Seth Cohen (Adam Brody) - The O.C




The O.C é uma das minhas séries favoritas, tem grande importância pra mim pois foi esta série que fez eu me tornar fã de séries. Nunca achei o Seth um bom personagem pra série, mas sempre o achei engraçado, principalmente suas tiradas e sem elas acho que a série teria durado menos do que durou. Infelizmente ele foi ficando cada vez mais ofuscado a partir da 3ª temporada, mas durante o tempo que ele foi relevante pra série ele foi um personagem muito legal!


9 - Kenny Powers (Danny MacBride) - East Bound & Down




East Bound & Down é uma série produzida pelo Will Ferrell e diga-se de passagem é a série mais engraçada que eu já vi na HBO, ou vai me dizer que você consegue dar boas risadas com Sex and The City? A série mostra a vida de Kenny Powers, um ex-jogador fictício(lógico) de basebol (esporte que acho muito legal) que depois de perder tudo pois estava "perdendo a mão" no jogo, vai morar com o irmão e vira professor de educação física da escola da secundária da cidade. Kenny Powers não é apenas o personagem principal da série como é de longe o mais engraçado e o mais legal. Ele é um badass que caga pra todo mundo, típica atitude de rockstar e acho que é esse jeito escroto de agir com as pessoas que o torna legal. Começei a assistí-la a pouco tempo então não posso falar muita coisa sobre o resto dos personagens,então vai assistir pra saber.

8 - James "Sawyer" (Josh Holloway) - Lost



Da maioria dos personagens irritantes de Lost, salvo Locke, Said e Jack, Sawyer é um dos poucos onde se percebe um verdadeiro amadurecimento. De um otário chato que não ligava pra ninguém na 1ª temporada, Sawyer mudou tanto o caráter tornando-se um cara altruísta que se importa com os outros, pessoas que mudam seu caráter para o bem de outras pessoas tem que ser muito legal. Sem contar que agora na 5ª temporada ele está (ou estava) se saindo um grande líder, até melhor que o Jack.

7 - Marshall Eriksen (Jason Segel) - How I Meet Your Mother



Quem sente saudades de Friends deve dar uma conferida em HIMYM, das séries atuais é a que mais lembra Friends. De fato Marshall lembra aquele amigo seu de longa data que você confia pra caramba (hoje em dia é difícil encontrar gente assim), praticamente um irmão que está com você nas horas boas e ruins. Sem contar que ele é bom de briga mas aparenta ser mais inofensivo que um urso panda, isso é cool a lot!

6 - Barney Stinson (Neil Patrick Harris) - How I Meet Your Mother




O Barney (não o dinossauro!) é legal por ser especificamente o oposto do Marshall e do Ted. Um cara que só pensa em fazer sexo, já pegou 200 mulheres, o típico esteriótipo de gente que só pensa em si mesmo e só procura satisfação própria. É ai que você se engana. Ou não. É que na maioria das vezes Barney age desta forma, mas volta e meia você vê que ele dá ares de que não é um egoísta, o que geralmente gera situações engraçadíssimas, por exemplo quando ele ficou sabendo que o Ted tinha sofrido um acidente de carro, assistam pra saberem mais! Mesmo escondendo sua verdadeira face, Barney não perde nada de seu carisma e é um personagem muito querido por mim.

5 - Daniel Faraday (Spencer Allyn) - Lost



Acho que esse sobrenome Faraday é uma homenagem a tal "Gaiola de Faraday", but it's don't matter (certo?). Assim, não tenho muito o que explicar por que colocá-lo na lista, apenas o coloquei pois ele é de longe o personagem mais carismático do novo elenco de Lost, quiçá, de toda a série. Infelizmente Daniel Faraday morreu no episódio da semana passada - 5x14 - The Variable - coisa que me deixou um pouco decepcionado, fiquei meia hora olhando pra tela do pc dizendo: "poh cara, mataram o Daniel!". Não consigo achar um motivo pra explicar o quanto o acho legal, tem certaz coisas que ninguém consegue explicar. Ah, assistam a 5ª temporada de Lost que tá do caramba!

4 - Michael Scott (Steve Carell) - The Office



Palavras são poucas pra descrever Michael Scott. Ele é egoísta, meio racista, fala o que dá na telha, toma as atitudes mais inesperadas deixando todo mundo surpreso. Enfim, Michael é o chefe mais no sense do mundo das séries, duvido que você gostaria de tê-lo como seu chefe, já que ele é personificação "misturada" de tudo que há de bom e ruim dos chefes em geral. E é isso que o faz ser querido e odiado tanto pelos seus funcionários quanto por mim!


3 - Dwight Schrute (Rainn Wilson) - The Office




Eu acho que Dwight é um dos nerds mais badass que eu já vi! Veja só, ele gosta de séries como Battle Star Galática e Star Trek, lê Harry Potter, ELE CAÇA! Gosta de armas, enfim, ele é uma mistura de um cara do interior com um nerd! E é isso que o faz ser tão legal, sem contar que em muitas cenas ele consegue ser mais no sense e expor a vergonha alheia do Michael Scott. Seria covardia se eu não o colocasse na lista!

2 - Kyle - Matt Dallas - Kyle XY



Kyle Xy é uma das minhas séries favoritas e se possível eu colocaria todo o elenco nesta lista (se bem que é possível, mas ficaria sem graça!). Mas escolhi o Kyle pois não tem como não achá-lo legal, a medida que você assiste a evolução deste personagem mais você gosta dele, e do resto do elenco também! Bom é um motivo meio besta esse, mas acredito que todo mundo que assiste a essa série deve achá-lo legal.

1 - Marissa Cooper (Mischa Anne Barton) - The O.C



Aham! Você provavelmente estava sentido falta de mulheres nesta lista ham? PROBLEMA SEU! hahaha! Brincadeiras a parte, quando penso em uma personagem mulher a única que me vem a cabeça é Marissa Cooper. Não me lembro se falei no começo mas the o.c foi a série que me fez ficar realmente interessado por downloads, e eu assistia a série principalmente por causa da Marissa, tá certo que em certos momentos ela é meio irritante e não é um modelo de jovem a ser seguido. AH, sem contar que eu acho ela parecida com uma menina pela qual fui apaixonado durante um bom tempo... ah adolescên... epa, a adolescência é uma bosta! Bom, a Marissa é demais, uma das melhores personagens de The O.C, uma pena que ela morreu no fim da 3ª temporada, o que levou ao fim da série (pelo menos eu acho) e além deu achá-la linda ela é de longe a personagem mais legal do mundo dos seriados! Pelo menos na minha humilde opinião!


Ok Fellows enrrolei pra carvalho preparando este post, espero que gostem, quem sabe no próximo post eu traga algo melhor. FLOWS!