quinta-feira, 3 de abril de 2008

O que você anda assistindo lezandro???

Bom, faz tempo que não comento sobre o que ando baixando e assistindo. Meu computador é praticamente uma televisão pq sempre está repleto de séries e animes. Um breve comentário sobre os animes que estou[ava] assistindo: tenho assistido poucos animes. Os excelentes Gundams: 00, X e Wing; Guerreiras Mágicas de Rayearth. Essa noite penso em começar a assistir Trigun, baixar alguns animes que estão "parados" lá em casa.

Agora quanto as séries, essas sim eu to assistindo baldes! Pra começar, terminei ontem a noite de assistir a 1ª temporada de "How I Meet Your Mother". Muito top, essa série é parecida com friends, só que um pouco mais melosa. Não sou muito fã de comédias românticas, mas essa série em especial não foca tanto assim no romance, faz meio que uma "mistureba" com a comédia. Uma das melhores série que estou assistindo no momento. Também toh assistindo a 1ª temporada de C.S.I Las Vegas, não sei porquê essa série é tão famosa nos E.U.A, tá certo que cada episódio você fica curioso pra saber como o Grisom e companhia vai solucionar o caso, mas meio que fica só nisso e enjoa pra caramba! Estou assistindo a 2ª temporada de House, ela está sendo exibida na record mas quando está passando eu estou assistindo "A shot At Love" na MTV. The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Ugly Betty(que consiguiu ficar melhor e mais engraçada que a própria versão original), 24 horas(que eu pretendo assistir todas as temporadas esse ano pro ano q vem acompanhar com a tv americana). Lost, Grey's Anatomy(3ª temporada, toh terminando de baixar pra assistir os eps restantes) tão paradas. E uma das minhas séries favoritas que não posso deixar de citar aqui é Californication. Puta merda, quando assisti o 1º ep não consegui achar nada de bom, apenas via um escritor ferrado viciado em sexo e drogas, algo que não me chama muito a atenção no mundo das séries, mas a medida que ia acompanhando fui ficando cada vez mais fissurado nessa série, já toh quase terminando de assistir a 1ª temporada, que parece que terá um final muito legal.O mais legal dessa série é o David Duchovny, que também fez o Fox Mulder na série Arquivo X(que irei começar a assistir hoje).

Aff e ainda toh estudando... é vejo que aproveito pouco tempo com as pessoas, uma pena mas num dá nada, sempre mantenho contato com as pessoas que eu gosto e não consigo viver longe. Bom é isso, bjus até mais

Nenhum comentário: