terça-feira, 1 de abril de 2008

dia do capeta!

hoje é 1º de abril dia da mentira. Mas se lembram que o diabo é o pai da mentira? Então posso concluir que hoje é o dia internacional do diabo! Que é isso, absurdo! Mas não estou aqui hoje pra falar disso. Quanto mais tento, parece as vezes, que mais me afasto das pessoas, principalmente daquelas que eu mais quero estar perto.

A música que está tocando na minha vida hoje é "Where is my mind" do Pixes(banda que eu odiava e que hoje eu aprendi a ouvir!), porquê as vezes não sei mesmo onde está a minha mente... o diálogo acaba, as vezes sinto vontade de desistir de tudo, levar uma vida sem a célula que muitas vezes me estressa. O que compensa na célula é que os bons momentos sobrepõem os momentos ruins. O problema pelo qual passo acho que é esse, sem idéias centradas, por isso eu acho que não consigo escrever o que eu quero.

Acho que todo grande escritor passa por crises desse tipo algum dia. Não querendo dizer que sou um grande escritor(acho que escrevo mal pra caramba!),

Ainda estou um pouco incerto do que escrever, tenho algumas opções na cabeça... espero colocar as idéias em ordem o quanto antes pra não atrasar tanto os posts. Não sinto mais vontade de postar periodicamente. É engraçado a forma que as coisas tomam, ontem pensava de um jeito hoje penso totalmente diferente(aff, sem comentários). Pior que eu nem estou triste pra ficar sem inspiração, ainda estou procurando o canal certo pro blog, vou pensar mais um pouquinho pra endireitar as coisas. Paradoxalmente a falta de ordem dos pensamentos o que mais vem a minha cabeça são alguns sentimentos passados, dos quais estava tentando esquecer... aff lá eu novamente escrevendo sobre sentimentos pessoais, coisa que eu odeio escrever hoje em dia. Então nem vou entrar no assunto pq senão aqui vai virar um blog emo.
BUT IT'S NOT GOING TO STOP(Magnólia)

[off post]
OTAKU - faz um tempo que eu já não me considero otaku, nunca mais procurei notícias, nem assisto tanto anime hoje em dia, fiquei fissurado no mundo das séries. Eu meio que estou participando da organização de um evento de animê e mangá aqui em cuiabá... espero que dê certo pq vai ser muito top

Nenhum comentário: