quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hola

oi pessoas, enfim as férias finalmente estão chegando o que já me anima pra escrever pelo menos um pouquinho hoje... Finalmente terminei de assistir todos os episódios de Jackass, muito engraçado. Tirando o fato dos projetos que tenho que entregar semana que vem, não tenho feito nada além de jogar videogame e assistir as minhas séries no pc. Vou tentar sair mais nessas férias, de uns tempos pra cá eu tenho ficado desanimado pra sair. E eu preciso sair, fiquei muito rotineiro, bom pelo menos agora em julho virão os filmes que eu realmente quero assistir: Batman - o cavaleiro das treveas e Arquivo X 2, cara esses filmes vão comandar. Não digo que estou super ansioso, mas com certeza quero muito ir ver esses filmes, nem que eu tenha que ir sozinho. Por falar em filmes, assisti ontem Onde os fracos não tem vez, putz, que FILMAÇO!!! Uma amiga minha tinha me recomendado assistir esse filme na época em que ele foi lançado e me lembro que eu tinha feito cara feia pra ele, mas qndo assisti, não teve como não ficar com os cabelos em pé. Esse filme se passa nos anos 80(se não me engano) e é sobre um cara que acha no deserto um bando de traficantes de heroína mortos e lá ele encontra uma mala de dinheiro, aí os traficantes donos do dinheiro contratam um psicopata pra recuperar essa maleta, é mais ou menos assim a história do filme, vale a pena conferir. Bom, não estou 100% pra escrever ainda mas como havia prometido vou upar algumas séries que eu assisto aqui no blog, vou postar hoje 2 episódios de Robot Chicken,uma animação muito engraçada. até mais

Robot Chicken 2x02


Robot Chicken 2x05

Nenhum comentário: