sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Awake

devolta com este blog, num sei pq resolvi voltar a postar aki, mesmo endereço, mesmas coisas, vou procurar falar de coisas diferentes agora hehehe! Minha vida tem sido da água pro vinho e vice-versa(?). 2008 creio eu vai ser um ano q promete e esse blog pra mim agora eh como um muro onde eu posso esmurrá-lo a vontade, um lugar pra desabafar a minha raiva entre outros sentimentos. Enfim quebrando a cara ou não espero sempre ter algo pra postar aki mas algo interessante, diferente do ano passado q soh tinha post misteriosos q não esclareciam nada! Estou um pouco triste, aconteceram algumas coisas comigo nesses últimos dias e isso não me inspira mto pra escrever.


Mudando de assunto...
Entre uma conversa e outra com o meu irmão(aliás ontem foi aniversário dele - 03/01/2008), entramos numa discussão sobre a programação da tv aberta brasileira. Sobre a SBT, esse canal tem a brilhante habilidade de estragar todo programa q toca! Ja repararam qntas vezes eles mudam a grade de programação? O fantasia por exemplo, tava dando a mó audiência nas madrugadas e o q aconteceu? O silvio logo passou o bendito programa pra tarde e não acho difícil a audiência desse programa começar a cair e ele seja cancelado. Aliás a programação da tarde da tv brasileira eh uma verdadeira MERDA!!! Pra mim o canal que consegue se sobressair é a Record, por quê é o canal q mais vejo investir em boas séries de TV, que eu acredito estar na moda devido a divulgação da internet, Exibindo "Everybody Hates Chris" e depois começa com Pica-Pau, tah certo q eh bem enjoativo assistir os mesmos episódios todo dia, mas eh melhor do que assistir o Leão Lobo ou aquela Sônia Abrão. A MTV pra mim é o canal mais original da tv aberta mas tem um sério problema, tem reprises demais! Em 2007 até exibiram bons programas como "Wildboyz", "Desert Punk", entre outros, mas o problema é q esses programas eram exibidos muito tarde. Assistir a MTV a tarde é o fim, porque nunca vi um canal onde você consegue ver o mesmo programa 5 dias por semana, a Golden Age da MTV já passou faz tempo, qndo eles passavam The Osbournes (e olha q reprisavam a tarde, o q eh difícil hoje em dia por ser um programa pra maiores de 12 anos), Jackass, Viva La Bam, South Park. Acho q não só a MTV, mas as outras emissoras(principalmente a SBT), deveriam investir mais em séries americanas, tudo lógico respeitando a censura, mas existem ótimas séries que poderiam muito bem serem exibidas a tarde, SBT que o diga, que tem bilhões de sitcons americanas mas preferem passar pela 100ª vez Maria do Bairro! A rede Globo, qndo parei pra pensar, não tem como encaixar alguma série na grade de programação, soh se eles tirassem malhação(o q não é uma má idéia). casei de escrever, ateh mais"

Nenhum comentário: