terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Pull Me Under

não estou muito inspirado pra escrever hoje, ontem eu tinha um post completo na minha cabeça, mas como pra mim escrever é de certa forma um estado de espírito, então hoje vai ser um daqueles posts "balela pra encher lingüiça".
tipo, não estou de fossa não, mas os que me conhecem sabem que perco o interesse muito fácil pelas coisas, mas agora quanto mais penso, mais eu quero(eu disse que não iria fazer posts misteriosos!)
Então toh mudando de assunto...
Aff, sou compulsivo demais! Acho que é por isso que me desinteresso rápido pelas coisas. Sempre tive medo disso, porque as vezes isso me faz sentir vazio(?)
Toh falando muita porcaria hoje, ah, toh ouvindo uma banda dinossaura mas bem conhecida , Ugly Kid Joe, legalzinha apesar de que o grunge num ser muito o meu estilo, mas é legal, lembrei dela hoje de manhã quando estava baixando Ugly Betty. Agora acabou o ensino médio, não passei no vestibular, tá um tédio do caramba, meu contrato na UFMT já venceu e não sei se vão me contratar como efetivo! Meu pai disse que vai falar com o meu Padrinho pra ver se ele me coloca pra trabalhar com ele na empresa dele. Já estive mais preocupado com isso, mas sabem, agora isso já não me preocupa tanto, lógico que eu não quero e não vou ficar parado, mas é que eu confio no Senhor e eu sei que a provisão dele me espera! O que vou fazer? Orar e continuar seguindo em frente!

Um comentário:

Jany Oliveira disse...

O final desse post foi plágio viu? Esse negócio de "Seguindo em frente" é meu, mas eu te perdôo, kkkkkkkkkkkk
Mas falando sério agora, a melhor coisa que vc tem a fazer mesmo agora é confiar no Senhor, orar e esperar nEle. Torço por vc!
BJu
=]~