terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Inspiração

Dear Friends... ainda escreverei este livro, seria muito legal se fizessem a versão televisionada da minha obra antológica autobigráfica! O que me falta mesmo é inspiração e quanto mais tempo eu demoro pra escrever mais eu vou esquecendo do que aconteceu. Não é tanto pelo Dear Friends que eu me preocupo, é mais com este blog, porque eu tinha dito que agora eu postaria regularmente mas não é o que vem acontecendo. Sei lá, os bons pensamentos vem mesmo de noite e como não tem como eu acessar a internet a noite, quando eu acordo já era! Tipo, estou me sentindo como David Duchovny em Californication, uma série onde ele vive um escritor que há alguns anos atrás tinha escrito um livro muito famoso e hoje ele não consegue mais escrever nada. AONDE TU FOSTES INSPIRAÇÃO???
Bom, é claro que eu bem sei o que me leva a não escrever... o principal motivo é o "medo", medo de eu ficar com autopena, porque o que eu mais escrevo são as minhas frustrações e tristezas, então pra não me ferir mais ou pra evitar conflitos posteriores eu acabo não escrevendo. Nem sei porque escrevo na verdade. Convenhamos, o meu blog não é muito acessado e eu ainda enrolo pra escrever, isso desanima demais, eu meio que estou tentando mudar a temática do blog pra ver se outras pessoas que se identificarem com meus textos possam comentar, acho que essa foi a 1ª intenção que tive quando criei o blog que no final os posts eram quase todos em entrelinhas. Cansei de escrever assim, mesmo sem inspiração não vou mais escrever em entrelinhas, vou tentar mandar mensagens um pouco mais diretas, lógico que não vou deixar tudo que eu quero passar óbvio! hehehe. Bom este post foi meio que uma explicação plausível sobre o porque da falta de posts, bom é só.

Um comentário:

L a i s disse...

Um dia o seu "DEAR FRIENDS" sai desse blog!