segunda-feira, 31 de março de 2008

?

Nem sei porque ainda escrevo! Todo dia, por volta da meia-noite, eu desligo o meu pc, vou pra sala de estar e fico apenas eu lá sentado... pensando na vida, o que eu poderia fazer melhor, o que não poderia fazer! Sabe, até pouco tempo eu procurava escrever apenas sobre um tema, mas é muito vazio, uma coisa apenas, mas vi que não é isso que eu quero! HEHEHE, não sei mesmo o que escrever, tento não basear os meus posts no que acontece no meu dia a dia... hoje eu vejo esse blog como uma forma expansão da minha mente, uma forma de eu aprofundar as minha idéias e deixar o que eu penso cada vez mais concistente! Mas o que vem acontecendo é o que sempre acontece comigo, o desiteresse em escrever! aquela clássica perda de interesse nas coisas vem ocorrendo mais uma vez com esse blog, não pretendo entrar em hiato, só não estou com muita paciência pra escrever mesmo! Ando meio ocupado, estudando um pouco(quarta feira tenho prova!), assistindo algumas séries e alguns animes, lendo algumas revistas,no mais é basicamente isso. AH, estou com o cabelo gigante, já tem mais de três meses que não corto, pretendo cortá-lo essa semana, não tinha cortado antes pq gastei o meu dinheiro comprando uma camiseta(como se isso interessasse!)

Aff, ultimamente a internet está me entediando! Não consigo viver sem ela lógico, mas é que não aguento olhar perfis de orkut e ver a tamanha futilidade que há nas pessoas! Cara, a internet tem ótimas coisas pra serem vistas e lidas, mas o que está acontecendo pessoas não buscam apreciá-la, sei lá ficam apenas no básico e no comum. Já se foi o tempo em que eu conseguia tc muito tempo com alguém no msn. Hoje não fico nem 5 minutos tcendo com alguém... meio que acaba o assunto. Antes eu era muito mais aberto com as pessoas online do que pessoalmente, acho que era por causa da timidez, agora eu prefiro um milhão de vezes uma conversa frente a frente do que uma conversa online. Estará o ser humano mais frio?

Semana que vem é o aniversário do Caio e da Bárbara, também será o aniversário de 2 anos do quintal do bynow(um dia fatídigo), 2 anos nossa passou muito rápido, 2 anos de uma época foda! talvez eu faça um post especial, mas caso poste algo será depois do feriado pq vou estar em adivinhem onde?? LÓGICO CHAPADA DOS GUIMARÃES UHUUUU!!!!

Nenhum comentário: