quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Atualizando

Salve, salve pessoas, atualizando aki do pc da minha tia hehehe, como passaram o carnaval? espero que tenha sido melhor que o meu! O que salvo o meu carnaval, foi a porrada de episódios que eu baixei entom, não foi tão ruim assim, tirando o fato de que eu não sai de casa. Baixei prison break, friday night lights, grey's anatomy, malcolm in the midle. É claro foi o carnaval mais sem graça da minha vida. Estou tranqüilo, sem preocupações, quase sem preocupações, tenho que ir lah nu cefet pra ver se eles mandam outro contrato pra ufmt pra que eu continue trampando la, senão der certo, como eu vou baixar lost???? aaaaaaaaaa, chega de falar de downloads neh?

Dear Friends, ainda vou escrevê-lo, eu tenho esse sonho de que a história se torne uma série de tv, ia ser top demais. A rede Globo(safada!) já copiou o nome da minha série, mas pra num dar problemas com direitos autorais "aportuguesou" traduzindo pra "Queridos Amigos" a nova mini-série que vai estreiar sei lá quando!
É incrível, estou muito de boa, só acho que eu deveria sair mais, depois do reveion nunca mais sai, tirando os dias que eu fico até tarde na casa do dhiego com o pessoal da célula... bom por enquanto é só. AH próximo post, uma prévia do episódio piloto de Dear Friends

Nenhum comentário: