quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

vagabundo?

achei hoje a tarde um blog(ou uma comunidade sei lá) http://www.nokiaintellisync.com.br/, onde o artigo do dia era sobre o mito do nerd anti-social. depois que li o artigo fiquei pensando: que diabos significa a palavra nerd??? não achei porcaria nenhuma no google, aurélio nem se fala. Nem tenho mais opnião formada sobre os Nerds, porque pra mim esse termo é muito amplo. Eu me lembro que ano passado numa aula de português, eu tava conversando com a Lais e tava atrapalhando a aula e me lembro que nós estávamos falando sobre Nerds, até que a Lui parou a aula e perguntou o que é ser nerd pra mim. Num lembro direito da minha resposta mas com certeza foi algo idiota que eu disse. Tipo, alguns as vezes me chamam de nerd porquê eu vivo colado na internet, diferentemente de muitas pessoas que só a usam pra ver o orkut, msn, resenha de novela, etc. Eu uso a internet principalmente pra downloads, além de postar aqui nesse blog, o que eu acho uma boa porquê devido a minha compulsividade eu sempre estou baixando alguma coisa e com o blog eu sempre posso falar sobre coisas diferentes sempre reinventando, discutindo idéias, enfim, nunca caindo na mesmice, que eu acho que geralmente aparece no orkut e msn, prefiro me relacionar com as pessoas cara a cara, lógico que é legal se comunicar com as pessoas através desses sites de relacionamento, porque nem sempre você pode estar perto de quem você quer. Ah ja tava esquecendo o porque do título, não me considero nerd por procurar principalmente downloads na internet, como não tenho tv a cabo em casa melhor eh baixar pra assistir, eu diria mais que isso é um tipo de vagabundagem, procurar algo pra assistir, o lado positivo disso é que eu aprendi muita coisa na internet com os downloads, não sou um megaprogramador fodástico, mas até que já vi algumas coisas sobre programação sem querer querendo. Aff, ta começando a ficar nerd este post hehehe! bom é só por enquanto, até mais!

PS: vou passar uns dias agora na casa da minha madrina, sexta-feira estou devolta e provavelmente não vai ter atualização no blog

Um comentário:

Jany Oliveira disse...

Depois vc vai me contar o que já foi pra seu nick do orkut estar "perfeito idiota"... Tem a ver com a Amanda neh?
Quanto ao post posso dizer que vc está tendo uma evolução no seu modo de escrever, não errA tanto como antes, acho que "tarefa eterna" fez efeito. Continua escrevendo aqui Léo, esse blog te faz bem!
BJu
=]~