segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

11/02/08


olá pessoas como vão? hje começaram as aulas no cefet(aula inalgural pra variar), fui lá não vi quase ninguém que vai estudar comigo. Peguei o formulário da MTU pra pegar o passe(lógico), voltei pra casa, pra variar sem nada pra fazer, então resolvi jogar computador, hehehe, zerei o sonic 1 e 2 hoje, rapidão, almoçei, fui nu banco pegar o meu salário e pra minha surpresa ainda não tinha sido depositado!!! então fui no crh, e talz, disseram que vão resolver o problema, agora toh aqui no meu trabalho fuçando a internet, baixando podcast pra ouvir em casa, sério, tah muito monótono! Faz um tempo que não saio de casa(exceto célula e culto), aff, a última vez que fui no cinema se não me engano foi em outubro! E ainda assisti um filme porcaria(A Última Legião). Superei uma boa parte os meus relacionamentos frustrados, vejo que estou diferente pq se tivesse acontecido antigamente, agora provavelmente eu estaria com uma garrafa de vodka na mão chorando! O que me entristece um pouco ainda é o quanto ela (não toh falando da vodka) me faz falta, quanto mais perto eu quero estar mais longe estamos. Mas não toh choramingando, toh seguindo em frente, nem procuro ficar pensando muito no que já passou, afinal ano novo vida nova, o que foi vivido antes já passou. Tava lendo a bíblia de estudos que a Rita me emprestou e li sobre caim, que o que a história dele nos passa é que nós temos conciência do certo e do errado e sempre há uma solução certa, mas geralmente acabamos escolhendo a errada. Isso ai falou muito comigo, pelo que eu fiz. Mas chega de ficar comentando isso pq eu já toh me estressando! Bom se eu não renovar meu contrato esse pode ser um dos últimos posts, pq vai ser muito difícil eu atualizar, mas renovando dia 12 de março eu toh devolta, se cuidem pessoas!

3 comentários:

Leandro disse...

não reparem na data da foto, máquina velha, nom atualizei a data.

Janyele disse...

Hei, que bom que vc superou e mais que tudo, que vc aprendeu uma lição sobre saber o que é certo e escolher fazer o errado... Mas "seguindo em frente" é plágio, tah? Rsrsrsrs
Muita sorte eu desejo pra vc nessa nova caminhada (técnico) que Deus te abençõe grandiosamente...
To sempre por aí, qdo precisar...
BJu
=]~

Lais disse...

Ai que susto Leandro! rsrsrs
Tô brincando...
Determinação é a palavra-chave.