quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

21/08/07

pra variar, ainda não recebi o meu salário percebem a cituação? poxa, amanhã estréia Juno e eu toh muito a fim de assistir esse filme, toh baixando um podcast nesse site: http://www.cinemacomrapadura.com.br/ recomendo ouvirem o rapaduracast, muito engraçado, tem conseguido me fazer rir pra caramba hehehe! No tocante meu salário, acho que hoje finalmente será resolvido, deu muitos rolos que fiquei sabendo só hoje, minha mãe teve que vir me ajudar a resolver, depositaram meu salário na conta de um professor! Bom, mas o pessoal do CRH tá resolvendo isso nesse momento(UFA!), espero que saia o meu salário, eu quero ver JUNO POMBAS!!!

Um comentário:

Jany Oliveira disse...

Também gostaria de ver, parece bem interessante (não é à toa que concorre como melhor filme ao Oscar)...
Quando receber seu salário me convida pra assistir, kkkkkkkkkkkkkkk
BJu
Saudades
=]~