quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

20/02/08

hehhehe, helo! ufa! não vou sair tão cedo aqui da ufmt! consegui fazer outro contrato, e vou continuar aqui que é o lugar mais morgado que existe! Deve haver outros e agora vou trabalhar a noite, então vai ficar mais tranquilo. O que ta tirando o meu sono é o meu salário. Tá dando um mó rolo, a ufmt depositou na minha conta mas quando vou sacar kd o dinheiro??? Aff toh puto com isso! No mais tah legal, toh gostando de fazer telecomunicações, no começo do curso nem tava pensando em terminá-lo, mas pelo que eu toh vendo o mercado ta crescendo e o salário é bom(em média R$1000,00 à R$2.000,00). Conversando ontem com a profª. Ana Arruda ela disse que tem um guri que fez tele e ta trabalhando na Bahia ganhado R$7.000,00!!! CARACA! se, quem dera eu pegar um emprego com um salário desses, só que ela disse que o "inteligente" tah usando drogas, então já devem saber pra onde vai esse dinheiro... pro bolso do traficante.

Mudando de assunto!
Meu ouvido musical está sempre mudando, tipo, sempre procuro ouvir coisas diferentes. O problema é, agora o folk rock, bandas indies tão virando modinha(principalmente no meio underground e aqui na ufmt) e com isso meio que toh sendo influenciado por isso. Vanguart era uma banda que eu odiava agora toh ouvindo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Não que eu tenha deixado de gostar de Metal,por exemplo, mas meio que vou enjoando e escutando bem menos que antes, acho que é a minha veia compulsiva que faz isso, sempre procuro coisas novas pra ouvir. Eu tenho que mudar um pouco isso.

BOm vou indo, teh mais, vou tirar umas fotos ai posto depois flw!

Um comentário:

Lais disse...

Com certeza vou ganhar um novo!
kkkk
Vixi esse salário está enrolado, hein?!
Não deixe o metal morrer... ;)