quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

come back

uma breve explicação:

Demorei pra postar algo novo pois o meu avô morreu neste último domingo e segunda-feira passada foi o velório/enterro dele. Não estava muito inspirado nesses dias que passaram. Pra falar a verdade eu estou é com preguiça mesmo!

É meio estranho, não consegui derramar uma única lágrima pelo meu avô. Não sei porquê, mas não queria chorar forçadamente, o Senhor já estava preparando o meu coração e o coração da minha família nesse tempo em que o meu avô estava doente pra que quando ele partisse nós não sofrêsse-mos tanto. Ele já estava sofrendo demais, então vejo que a morte lhe caiu bem, porque ele mesmo já estava pedindo pra morrer!

Durante essa semana estava pensando em algo pra escrever, o problema é que as boas idéias me ocorrem apenas a noite e nesse horário eu não acesso a internet e também não escrevo o que penso(parece meio bicha ficar escrevendo o que pensa no caderno!), por isso quase nunca escrevo algo decente aqui no blog! hehehe!

No entanto vou escrever sobre uma teoria formulada por mim há milênios:

O CARA LEGAL

Já repararam que sempre existem pessoas que sempre são conhecidas como "Cara Legal"? São pessoas que sempre quando se pergunta sobre elas pra outras pessoas elas sempre dizem: "Fulano é um cara legal". Principalmente as meninas dizem isso de certos meninos. O problema em ser o cara legal é que ele nunca passará disso. Pergunte pra meninas. O tal cara legal pra elas nunca passará de um bom amigo, ele está mais pra irmão delas do que pra namorado. O cara legal sofre! Apesar de sempre estar rodeado de amigos, é muito difícil existir algum com o qual ele possa ter uma amizade mais profunda, porque ele e até as otras pessoas estão sempre rodeadas de pessoas "descartáveis". O cara legal é uma pessoa interessante, mas essa aparência "legal" nunca deixa as pessoas verem o quão interessante ele é. Essa aparência é que prejudica o cara legal porquê o que importa não é ser legal e sim ser você mesmo. Falo isso porquê durante muito tempo eu fui um "cara legal", andava apenas com pessoas "legais" que muito provavelmente eram tão vazias quanto eu(um pouco pesado isso!). Hoje eu ainda vejo esse tipo de pessoa, é um pouco triste de vê-lo, mas é assim mesmo.

AGORA MUDANDO MAIS UMA VEZ DE ASSUNTO E FINALIZANDO
instalei o eMule aqui no meu trabalho e agora toh baixando várias graphic novels, como 300, Constantine e Sin City, só estou sem tempo de ler porque agora toh passando boa parte do tempo ouvido o rapaduracast ( nesse site aki http://www.cinemacomrapadura.com.br/blog/2008/02/23/rapaduracast-64-hqs-no-cinema-parte-03/)
e toh lendo toda semana o mangá de naruto.

Bom é isso por enquanto. Abraços!


dêem uma olhada nesse vídeo muito engraçado

Um comentário:

L a i s disse...

Poxa Leandro eu sinto muito pelo seu avô! Mas agora é seguir a vida (eu nunca sei o que dizer numa hora dessa, desculpa)