segunda-feira, 3 de março de 2008

always

lendo o post no blog da lais, fiquei pensando: "Tristeza, pra que ela serve afinal?". Ninguém gosta de ficar triste(exceto os emos e afins), mas a tristeza nem sempre tem seu lado ruim, muitas vezes ela vem pra nos fazer acordar pra algo que estamos fazendo de errado(já aconteceu isso comigo), nesse caso não é bem a tristeza mas é um sentimento parecido, aquele que te faz se sentir um bosta! É um sentimento horrível, porque você acorda querendo chorar, quase deprê, mas quando nos mantemos firmes superamos a tristeza. A conclusão é que a tristeza,quando passamos por ela, é pra nos fazer crescer, nos fazer pessoas melhores, porque seria muito fácil estarmos sempre alegres mas a questão é que quando paramos para olhar o nosso passado vemos que por termos superado todo tipo de problema e momentos tristes estamos muito melhores, entende? Não que seja bom estar triste, lógico que não, mas eu vejo que se eu nunca tivesse ficado triste, nem sei como seria o meu caráter hoje, acho que de certa forma ela ajuda a moldar o nosso caráter.!


Ando um pouco entediado nesses últimos dias, minha mãe comprou um dvd player, fodástico, da sanmsung, ainda bem que ela comprou agora eu vou poder comprar meu novo tênis hehehe! mas ainda ando entediado, as graphic novels que eu tava lendo tão ficando sem graça, só o constantine que ainda tah dando pra ler. Preciso falzer algo, além de estudar, aliás, ta muito legal o curso de telecomunicações... aff, já toh começando a embaralhar o texto!

Assistindo o BBB8? Eu toh vendo de vez em quando, assisti ontem, tá até legal, toh torcendo pro marcelo ficar, apesar dele ser um puto ele é quem ta fazendo o povo querer "jogar". Aff, já são quase seis da tarde e eu ainda não terminei de escrever, isso pq eu começei lá pelas duas da tarde!

Eu tenho que ser mais humilde, percebi isso ontem a noite, mas eu entro nesse assunto outra ora, por enquanto é só.

Nenhum comentário: