terça-feira, 18 de março de 2008

alternative

olá pessoas, como vão? eu vou muito bem obrigado! Estava pensando sobre o que escrever, mas como estou tão d'boa, nada melhor tem aparecido. OPA, essa quinta-feira, o pessoal da 553-I vai se reunir(ou tentar pelo menos) na Sorvetele às 8:00 da noite. Particularmente eu acho um pouco tarde, mas como tem gente que tah estudando não vai dar pra chegar 7:00 da noite. Nesse feriado eu vou pra CHAPADA!!!! uhuuu!!! meu tio construiu uma casa nova lá, entom eu e a minha família vamos aproveitar o feriadão lá!!! Não gosto muito de chapada, mas eu estou precisando sair um pouco dessa rotina semanal!Acho que vai ser legal. Sem ter muito o que falar hoje... sinto saudade de algumas pessoas, mas não vou entrar muito no assunto.
Toh jogando poker online feito louco, viciante!!!

Eu tinha falado alguns post atrás que eu sou uma pessoal compulsiva. Mas, convenhamos, quem não é nem um pouco compulsivo?? Tipo, apesar de ser compulsivo eu não deixo isso tomar conta da minha vida, digamos que eu seja um compulsivo "controlado".

Toh me sentindo muito bem, semana passada foi um pouco estressante e até meio conturbado, mas consegui dar a volta por cima e superar(apesar de ainda estar sem o meu uno).

Estou um pouco cansado de ver sempre a mesma coisa. Sabe, as pessoas na busca por tentarem ser iguais às outras pessoas, acabam se tornando fúteis idiotas. E eu tenho visto isso demais! Até eu meio que estava sendo influenciado por isso, não só pelo que as pessoas falam ou agem, mas a mídia tambem tem pregado isso a cada dia. É muito difícil assistir a um programa na televisão que não estipule rótulos, tendências, estilos de vida, etc. As novelas que o digam, sei lá mas já tem muitos meses que eu não acompanho novelas! Mesmo com o nosso mundo evoluindo, as crianças cada vez mais inteligentes, o ser humano tem se tornado cada vez mais egoísta. O que vale hoje é apenas o que interessa a ele mesmo, algo traz alguma vantagem ele investe, se não ele corre fora.As pessoas tem ficado mais solitárias, parecidas com aqueles japoneses que ficam anos sem sair do quarto. Isso é o mal do comodismo, com a internet, nós hoje em dia fazemos compras, pagamos contas, enfim, o ser humanos hoje não precisa se socializar tanto pra ter o que quer entende?

cansei de escrever, até mais

Nenhum comentário: