sexta-feira, 14 de março de 2008

open

ultimamente não venho me abrindo muito com as pessoas com quem tenho mais contato. no blog não está muito diferente, não venho escrevendo muito por causa disso, estou com um tipo de "bloqueio de comunicação". Tudo tem um motivo é lógico´, depois do último domingo, fiquei meio pra baixo, agora que eu toh me reanimando...
No post anterior eu disse que tinha comprado alguns filmes, dentre eles o "Forrest Gump"

Tipo, não é querer dar uma de emo, mas é que a personagem Forrest, está parecida comigo nos dias de hoje, eu ainda estou esperando a "Jenny". Tá certo que o forrest era meio retardado, acho que é por isso que ele esperou por ela tanto tempo, mas teve um final feliz, mesmo ela morrendo algum tempo depois. Meio que mudando de assunto, esse filme é fantástico, muito cativante, foram R$12,90 muito bem investidos... mereceu mesmo ganhar 6 oscars. Toh meio sem tempo pra falar um pouco da estória, mas sei lá comprem ou aluguem porque vale a pena.

OPA, eu começei esse post hoje de manhã na aula de informática no CEFET, por isso eu escrevi com um pouco depressa. Quando estava voltando pra casa lembrei de muita coisa que eu precisava postar hoje. Bom, agora com tempo de sobra, uma breve review do Forrest Gump: O filme de início parece ser meio bobo, e é bobo na realidade, se não fosse pelo excelente argumento mostrado no Filme. Como o próprio título diz "Forrest Gump, um contador de histórias" o filme é basicamente isso, Forrest contando a sua vida pras pessoas que estão sentadas com ele no ponto de ônibus e o que ele fez até chegar à esse ponto de ônibus. Muito top, até parece mentira algumas coisas que ele conta!

Acho que eu já tinha dito que a minha mãe comprou um dvd player(antes eu tinha que assistir dvds no playstation 2) e agora estou meio que recuperando o tempo que perdi sem ver filmes.
Essa semana aluguei: Aos Treze, Indiana Jones(fodástico!), Rocky o Lutador, Magnólia, V de Vingança e A nova onda do Krunk. Ainda não assisti todos, mas ontem a noite assisti "Aos Treze"

Sempre tive vontade de assistir esse filme, ele é bem legal, um pouco chocante, mas mesmo assim é legal. Mostra 2 piranhas de 13 anos agindo como piranhas de 20! O final não poderia ser mais ridículo, o filme não teve um final muito legal. Mas a mensagem que o filme passa é como os adolescentes são influenciáveis pelos outros. Mostra o desejo da garota em querer ser popular e após conhecer a "Bruna Surfistinha"(é que essa atriz se parece pra caramba com ela só que mais jovem) ela se torna alguém totalmente diferente. Tem cenas das meninas vendendo Beck, cheirando pó, carburando sei lá o que... enfim é um filme muito bom, o final que me decepicionou, não vou ficar explicando o fim senão perde a graça, assistam! Eu esperava mais desse filme apesar de ter mostrado bem o que a futilidade e a necessidade da pessoa ser popular e aceita pelos outros faz a pessoa fazer. Esse filme me levou a refletir uma coisa: como nós adolescentes somos burros! Tipo, nem eu tinha percebido o quanto amadureci até ver esse filme, tipo, tinha certas atitudes minhas que se pareciam com a atriz principal desse filme(realmente não lembro o nome dela!). de 0 a dez eu dou 8 pra esse filme, apesar de ter um final muito fraco é um filme legal de se ver.


Mudando um pouco de assunto - já que estou falando de audiovisual, um breve comentário de algumas séries que estou assistindo.

Prison Break



Depos de duas ótimas temporadas, essa terceira(que acabou acho que em fevereiro desse ano) não está me agradando muito, mesmo tendo voltado a história do Michael fugir de outra prisão, essa temporada não está convencendo. A primeira temporada sem dúvida é a melhor, recomendo baixarem(ou comprem, aluguem os dvds)


Acho que por fim recomendo outra série

HOW I MEET YOUR MOTHER
Essa série é tipo um Friends mais jovem. Não conheço todos os atores, só a Michele do American Pie, muito divertida. A história é contada por Ted(personagem pricipal) no ano de 2030 para os seus filhos, ele conta a história de como conheceu a sua esposa. Baixem também

Bom é só isso, abraços até mais!

Nenhum comentário: