sexta-feira, 7 de março de 2008

so, so tired!

realmente estou ansioso para escrever, mas ando muito cansado nos últimos dias. Eu não durmo muito exceto nos fins de semana, mas ultimamente tenho ficado realmente "quebrado" pelo cansaço. Desde o ano passado eu tenho ido dormir muito tarde e acordando muito cedo, mas nunca foi algo muito significativo, na verdade eu até gostava de me sentir cansado, ficava meio lesado pelo sono, eu gostava mesmo. Mas hoje já não é tão legal assim. Acontece que o meu relógio biológico se acostumou a dormir mais tarde, então eu não consigo dormir às 10:00, eu vou dormir lá pela 00:00 e acordo mais ou menos 7:30. Mas não sei porquê ando tão cansado! Aconteceu muita coisa essa semana, o que me deixou preocupado com algumas coisas, nada que já não tenha acontecido comigo, sei lá deve ser por isso que estou me sentindo cansado. Eu até acho que durmo bastante (mais ou menos 7:00 horas por noite), mas o cansaço continua! Ontem quando me olhei no espelho fiquei preocupado com as olheira que eu estava. Hoje antes de vir pro trabalho tentei dormir um pouco, mas nada adiantou, porque não consegui dormir! O que me conforta é que amanhã eu não preciso acordar cedo, então vou dormir muuuuuuuuito, e acordar lá pelo meio dia hehehe! Minha semana? na mesma, nada de importante aconteceu, desconsiderem o post sobre a decisão ok. Estou super a fim de ir ao teatro nesse fim de semana, mas não quero ir sozinho, hoje seria o dia perfeito, mas os meus amigos ainda trabalham hoje e outros tem faculdade a noite, então fica difícil!

Me chamem pelo nome
Não adianta assobiar pra mim que eu não olho
Não adianta fazer "psiu" que eu não olho
Odeio quando os que me conhecem fazem isso
Eu tenho nome
Eu sequer olho pra trás, então é melhor me chamarem pelo nome!

tenham um ótimo fim de semana, pois com certeza eu irei aproveitar o meu!

Frango Robô - 1ª temporada ep 16

2 comentários:

L a i s disse...

Hoje eu te vi sentado no ponto de ônibus, com uma cara de poucos amigos. Rsrsrs.

Sobre o poste: durma mais.

Jany Oliveira disse...

Saudade de vc, apesar do que sei que a recíproca pode não ser verdadeira... Sou insistente, não pretendo te esquecer fácil assim, kkkkkkkkkkkk
BJu, durma mais e fica com Deus
=]~