quinta-feira, 13 de março de 2008

Esculacho!

depois de uma semana sem post, vi que o blog precisava ser atualizado. É que nesses últimos dias eu não estava muito animado pra escrever... apesar do fim de semana ter sido legal, não recuperei o artefato que eu queria. Então fiquei meio pra baixo e sem nada pra escrever. Ainda não estou muito animado.

O rapaduracast dessa semana comandou, foi em homenagem ao dia das mulheres. o Jurandir e o Maurício fizeram meio que uma DR relacionando a vida amorosa deles com alguns filmes. recomendo baixarem:



Semana passada comprei alguns dvds: Tropa de Elite, Sex and The City e Forrest Gump. Nussa ótimos filmes e ótima série.

Tão vendo que eu toh mudando de assunto rápido. É porque não tenho o que escrever.Ah, toh ancioso pelo reencontro com o pessoal da sala na próxima quinta-feira (20/03/08). Vai ser legal reencontrar um pouco, apesar de eu estar falando que não estou com muita saudade do povo não quer dizer que eu não quero vê-los. Bom se amanhã eu estiver mais inspirado eu posto algo. abraços!

Um comentário:

Leandro disse...

não toh conseguindo colocar o hiperlink pro site do rapadura cast, então vou colocar o lik pra compiarem e colarem no navegador